Notícias

Participação da Qualitas na FACIM 2015

Publicado em: 22/09/2015 - 10:17

       

A Feira Agro-Pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique - FACIM, a maior montra para a exposição de produtos, comemorou este ano o 51º aniversário desde a sua inauguração, e o 5º ano da realização da Feira em Ricatla, Marracuene.

Dentre o rol de expositores participantes da feira, a QUALITAS - Fábrica de Ventiladores, Exaustores e Mini Ventiladores, se fez presente nas figuras do Diretor Geral Paulo Stivalli Jr. juntamente da Gerente de vendas Fernanda Neira Stivalli.

A respeito da participação, Paulo Stivalli avaliou “Não fechamos nenhum negócio durante a feira, entretanto, tivemos retornos positivos nas reuniões realizadas pós-evento, que podem indicar um volume expressivo de negócios, angariando novos recursos, parcerias e tecnologias para implementação de nossos produtos. ’’

Enfim, a QUALITAS reforça sua política de participação em feiras, que indubitavelmente é uma das ações que contribuem na obtenção de resultados, promovendo consequentemente seus novos produtos/serviços diretamente ao mercado.


Certificado de Participação