Notícias

Qualitas divulga sua linha de exaustores e ventiladores especiais na Santos Off Shore 2012

Publicado em: 25/10/2012 - 09:29

A Qualitas esteve presente na Feira Santos Off Shore com um técnico para divulgar a sua linha de exaustores e ventiladores especiais projetada especialmente para esse mercado Naval, de Petróleo e Gás.

São aparelhos de construção robusta  que atendem as especificações de performance, acabamento e pintura da área naval, já utilizados nesse mercado e também divulgar a possibilidade da utilização do departamento de engenharia da Qualitas para desenvolvimento de  equipamentos conforme especificação do cliente.

Durante a abertura da feira, tivemos a presença de autoridades tais como Paulo Octavio, Vice-Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Magda Maria de Regina Chambriard, Presidente da ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, João Carlos de Luca, Presidente do IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustível, José Ricardo Roriz Coelho, Vice Presidente, Diretor Titular do Depto. de Competitividade e Tecnologia e Coordenador do Competro - Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Petróleo e Gás da FIESP, Alfredo Renault, Superintendente da ONIP - Organização Nacional da Indústria do Petróleo (representando o Presidente Eloi Fernandes), José Luis Marcusso, Gerente Geral da UO-BS (representando a Presidente da Petrobras), Giuseppe Surace, Gerente Geral da Saipem do Brasil Serviços de Petróleo, Kalenin Pock Branco, Ciesp - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Paulo Sérgio Brito Fanzosi, Gerente do Sebrae-SP, Luiz Felipe Camargo, Diretor Executivo da ABENAV - Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore que reforçaram a importância do evento.

O Sr. Felipe Stivalli, representante técnico da Qualitas nesse mercado, contatou diversas  empresas  de engenharia e aplicação de exaustores e ventiladores especiais, que atuam na área e também estavam presentes ao evento e reforçou  ainda mais o contato com antigos clientes como a Petrobras e Cosipa que já utilizam os exaustores especiais fabricados pela Qualitas.

Acreditamos que o evento terá resultado muito positivo para todo o setor que está  carente de empresas técnicas e capazes de resolver problemas de exaustão e movimentação de ar, e a Qualitas com agilidade, competência e um departamento técnico especializado, tem muito a oferecer nesta área.